Foi um domingo de sonho para Lando Norris, mas que também terminou com ferimentos ligeiros, após um 'inesperado' incidente.

O piloto britânico venceu em casa, pela primeira vez, o Grande Prémio (GP) de Fórmula 1, 12.ª prova da temporada, disputado no circuito de Silverstone.

Após a festa no pódio, o piloto de 25 anos preparava-se para celebrar com os adeptos nas bancadas e mostrar-lhes o troféu mas acabou por sofrer um incidente: um fotógrafo caiu-lhe para cima, levando-o a bater com a cara nas lentes de uma câmara, o que lhe provocou um ferimento no nariz.

Uma página de Instagram mostrou também que Norris precisou de um pequeno curativo, mas nem isso lhe roubou o sorriso da cara.

O piloto partilhou também algumas imagens da corrida nas redes sociais, acompanhadas da legenda: "Ganhei a minha corrida em casa. A sonhar".

Nos comentários, destacou-se a reação de Margarida Corceiro, que escreveu "fofinho", reforçando ainda mais a confirmação de que o piloto e a modelo portuguesa mantêm uma relação.

Fama Show