Foi na passada quarta-feira, 16 de outubro, que o mundo da música ficou chocado com a notícia da morte do cantor Liam Payne, ex-elemento da boysband juvenil, One Direction. Desde então as mensagens ao artista multiplicaram-se e esta sexta-feira, dia 18, chegaram mais duas: da namorada e da mãe do filho.

Tanto Kate Cassidy como Cheryl Cole, recorreram às suas contas de Instagram para deixar uma sentida - e emotiva - nota como forma de assinalar a morte de Liam Payne. Enquanto a namorada, Cassidy, chorou a morte do companheiro nos stories, a mãe do filho, Cole, eternizou a sua memória no feed, com uma fotografia do cantor ao lado de Bear.

Liam Payne "estava sempre a brincar com a morte": desde o abuso de drogas e álcool ao comportamento obsessivo


"Liam, meu anjo. Tu és tudo. Quero que saibas que te amei incondicionalmente e completamente. Continuarei a amar-te para o resto da minha vida. Amo-te, Liam. 444", lê-se no texto da namorada, que também optou por agradecer o apoio que tem recebido.

“À medida que tento navegar por este evento devastador e lidar com meu próprio luto neste momento indiscutivelmente doloroso, gostaria, gentilmente, de lembrar a todos que perdemos um ser humano. Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade. Era um filho, um irmão, um tio, um grande amigo e o pai de uma criança de sete anos. Um filho que agora terá que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai outra vez. O que mais perturba o meu espírito é que, um dia, o Bear terá acesso aos relatos horríveis e à exploração mediática que vimos nos últimos dois dias. Parte ainda mais o meu coração saber que não posso protegê-lo disso no futuro", escreveu a cantora pop britânica, Cheryl Cole.

Ora veja: