Cláudio Ramos completou 51 anos no passado dia 11 de novembro. Em dia que foi de festa, o apresentador da TVI decidiu tirar folga e falhou o programa matutino Dois às 10, onde partilha palco com Cristina Ferreira.
Leia ainda: Rui Oliveira arrasa Cláudio Ramos por causa de… Manuel Luís Goucha: “Não vale nada”
Contudo, esta quarta-feira, 11 de dezembro, o comunicador partilhou um dos seus presentes de aniversário oferecido, nada mais nada menos, que por Manuel Luís Goucha.
“O Goucha comprou-me um presente lindo de aniversário“, disse Cláudio Ramos. O apresentador da estação de Queluz de Baixo revelou ainda que a prenda em questão foram “umas botas lindas“.
Estas revelações surgem após forte polémica a envolver Cláudio Ramos e Rui Oliveira, marido do anfitrião do Funtástico.
Naquela que é a última entrevista para a última revista de Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha fez confissões nunca antes reveladas. O apresentador recuou no tempo e recordou a época em que apresentou o Big Brother 2021 ao lado de Cláudio Ramos na TVI. “Tanta gente refilou naquela altura: ‘como era possível, juntar dois homens?’ Aliás, até o Rui [Oliveira]… nunca aceitou”, atirou Cristina Ferreira. Goucha confirmou o ‘confito’. “Eu ia tendo um incidente familiar!” “Foi o mais perto do divórcio que tiveste”, brincou a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo.
“Prefiro ter a minha estabilidade cá em casa do que ter um programa de televisão”
Manuel Luís Goucha admitiu o arrufo com o marido: “foi mesmo, não foi? Cheguei a dizer-te: ‘prefiro ter a minha estabilidade cá em casa do que ter um programa de televisão’.”
Tudo aconteceu pelo melhor e Goucha confessa ter adorado partilhar o palco com Cláudio Ramos. “Foi cuidador. Fiquei com uma grande ternura pelo Cláudio, que mantenho e manterei”, remata.
“Eu só me interessa as pessoas que têm alguma importância para mim”
O tema acabou por ser abordado na Manhã CM que conta com a apresentação de Rui Oliveira e o marido do apresentador da TVI decidiu prestar o seu esclarecimento. “Não teve incidente nenhum… A questão foi somente explicar a Cristina que o Manuel Luís não precisava de fazer mais um reality show na carreira dele já o tinha feito e bem. Mas ela insistiu que o formato que estavam a usar era israelita e o formato tinha dois gay’s a apresentar, portanto escolhia o Goucha e o Cláudio Ramos para o fazerem. Ok, ele é que decide, se ele quiser fazer isso já sabe que não o apoiarei porque não acho que seja necessário”, explicou Rui Oliveira.
“Não tinha a ver com o Cláudio Ramos te ter atacado no passado?“, questionou ainda Léo Caeiro. “Isso não tem importância… Eu só me interessa as pessoas que têm alguma importância para mim, o resto não vale nada”, atirou prontamente Rui Oliveira.
Veja também: Cláudio Ramos exalta-se e abandona estúdio: “Idiota! Estapafúrdia!”
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais e DR