A leitura do testamento de Marco Paulo revelou um património imobiliário consideravelmente menor do que o inicialmente esperado. De acordo com informações divulgadas pela TV Guia e confirmadas pela advogada do bombeiro Eduardo Ferreira, Joana Costa Ferreira, os bens imóveis do cantor concentram-se principalmente em Portugal.
Leia ainda: Além do testamento, família do cantor fica de fora de processo importante em relação à herança
Entre os bens confirmados estão a Quinta em Mem Martins, a moradia em Quarteira e um apartamento em Sesimbra. Joana Costa Ferreira esclarece que bens como os apartamentos em Nova Iorque, Miami e Paris, mencionados anteriormente, não foram encontrados nos documentos.
Segundo a advogada, o apartamento em Miami foi vendido há muitos anos e não há registos do imóvel em Paris. Quanto ao apartamento em Nova Iorque, o próprio Marco Paulo teria informado ao bombeiro Dudu sobre a venda. “Ninguém ouviu falar e de um apartamento em Nova Iorque terá sido o próprio Marco Paulo a contar a Dudu que teve um mas vendeu”, disse à mesma publicação.
A estimativa atual do valor total dos bens imobiliários de Marco Paulo em Portugal aproxima-se dos 6 milhões de euros, considerando os preços de mercado. A advogada ressalta que os documentos bancários ainda estão a ser analisados para confirmar os valores nas contas do cantor.
Veja também: Marco Paulo: Bombeiro Eduardo Ferreira anseia cumprir sonho… ligado à política!
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala