O bombeiro Eduardo Ferreira, um dos herdeiros de Marco Paulo, está a ser alvo de uma nova polémica após ter colocado novamente baixa. O assunto foi recentemente comentado no programa V+Fama.
Leia ainda: Eduardo Ferreira muda de estratégia e é acusado de querer protagonismo através de Marco Paulo
“Não percebo, está sempre a queixar”
Adriano Silva Martins atirou: “Deixou pela segunda vez o seu trabalho como bombeiro, um mês após o regresso ao trabalho”, disse, revelando o possível motivo: “O motivo? Ser demasiado famoso, diz ele”.
Pedro Caldeira acabou por também comentar o tema, deixando algumas críticas: “Há tanta coisa tão complicada no mundo, acho que isto já está a ficar uma novela mais para o disparatada, já é mais uma comédia do que um drama. Acho que isto não tem ponta por onde se lhe pegue, acho que quer chamar a atenção”, afirmou.
E continuou: “Não percebo, está sempre a queixar. É uma coisa fantástica o que lhe aconteceu, qual é que é o problema dele? Pôr baixa por causa disto, para mim baixa é quando uma pessoa está doente”. Posto isto, Guilherme Castelo Branco interferiu, dizendo que o bombeiro “não estava habituado à fama”.
Veja também: Ligações ao cantor prejudicam herdeiros, que são obrigados a ‘esquecer’ parte do dinheiro
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala