António Coelho acompanhou Marco Paulo ao longo da sua vida, mas a mulher de Toni, Maria Violante, também foi importante para o cantor. Mesmo depois dos pais de Marco António, afilhado do artista, se terem separado, a mulher continuou a apoiar Marco Paulo.
Leia ainda: Marco Paulo não conseguiu recuperar a casa onde nasceu
De acordo com a Nova Gente, após a morte de Marco Paulo, António Coelho, um dos herdeiros do artista, despediu os empregados da quinta. O despedimento terá acontecido no dia 30 de outubro logo depois do cantor ter perdido a vida, dia 24. A data coincidiu ainda com a véspera da leitura do testamento.
Maria Violante fora da casa de Marco Paulo
Maria mudou-se para a casa do cantor nos seus últimos dias de vida e esteve ao lado de Marco Paulo. Agora, sabe-se que, alegadamente, também Maria Violante já não habita na casa, avança a Nova Gente. Importa referir que a mãe de Marquinho frequentou a habitação durante mais de vinte anos.
Recorde-se que tanto Marco António como o pai são herdeiros da fortuna do cantor. A herança de Marco Paulo inclui vários bens imobiliários, automóveis, um barco, direitos de autor e ainda cerca de 60 milhões de euros.
Veja também: Marco Paulo – Herdeiros sabiam do testamento há 15 anos, já os irmãos só souberam agora que estavam excluídos
Texto: Sofia Mendes Fotos: Impala