O namoro de Maria Cerqueira Gomes, de 41 anos, e Cayetano Rivera, de 48, chegou ao fim, depois de dois anos, conforme foi anunciado esta quarta-feira, 7 de maio. O motivo da separação estará relacionado com a distância: a apresentadora da TVI vive no Porto, em Portugal, e o toureiro em Sevilha, Espanha. Até agora nenhum dos dois confirmou a separação.

Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes: A viver separação dolorosa, apresentadora refugia-se na fé

A verdade é que a comunicadora estará a atravessar uma fase delicada com o término e por isso mesmo tem-se rodeado dos seus amigos mais próximos e família, nomeadamente os filhos, Kika Cerqueira Gomes e João. Ao que se sabe este fim de namoro não foi uma vontade de Maria Cerqueira Gomes mas sim uma decisão de Cayetano Rivera e a nortenha estará “destroçada”, segundo avança a revista TV Guia. Afinal, a apresentadora terá feito de tudo para que o namoro vingasse, mas o toureiro espanhol não estava disposto a deixar Espanha para viver em Portugal, nem agora estando perto de reformar-se das arenas. Já Maria Cerqueira Gomes estava disposta a mudar-se para o país vizinho, mas algo interferiu com os seus planos.

A Maria estava pronta para ir viver para Espanha, claro que a vir com frequência a Portugal“, conta uma fonte próxima da apresentadora a mesma publicação.

A revista avança ainda que a apresentadora do quarto canal já estaria, inclusive, à procura de uma escola em Espanha para matricular o filho mais novo, de sete anos, contudo, o ex-companheiro e pai do menino, António Miguel Cardoso, não aceitou e esta terá sido a grande razão do entrave para a mudança de Maria Cerqueira Gomes. “Ela percebe perfeitamente a posição do António e explicou tudo ao Cayetano, mas ele disse que não queria manter a relação à distância por muito mais tempo e isso motivou este afastamento e consequente separação“, revela a mesma fonte.

Veja também: Maria Cerqueira Gomes ‘foge’ para junto da filha após separação de Cayetano Rivera

Fotos: Redes sociais, Impala