Marie esteve recentemente envolvida numa forte polémica após ter partilhado fotos e um vídeo, com roupas curtas, no altar de uma igreja da Covilhã. Depois de feitas as publicações, foi apresentada uma queixa pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
Leia ainda: Marie quebra silêncio e pede desculpa após forte polémica das fotos na igreja: “Desculpem a todos…”
De acordo com a TV Guia desta semana, dias após esta polémica, os pais de Marie decidiram internar a filha num hospital privado no Porto. A publicação sabe também que a jovem teve alta médica no passado dia 20 de novembro e já se encontra em casa com a família.
Quanto à causa do internamento, segundo a TV Guia, essa está diretamente ligada com o facto da ex-concorrente de reality shows deixar de tomar medicação “que lhe permite estar controlada psicologicamente”. “A Marie é boa menina, mas é uma menina muito influenciável e é muito fácil juntar-se a más companhias. Começa a passar mais tempo fora de casa, a não ir dormir a casa e a deixar de tomar a medicação. A partir daí começa tudo a descompensar. Está em casa e está bem. Os pais sofrem muito com isto tudo. É muito difícil”, revelou uma fonte próxima da família à publicação.
Veja também: Marie faz publicação misteriosa e caricata após família comunicar afastamento das redes sociais
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais