No passado domingo, dia 17 de novembro, o episódio do programa “Hell´s Kitchen Famosos” deu que falar, por ter sido rico em conflitos. Sofia Ribeiro entrou em confronto com Marco Costa, mesmo antes de começarem a prova.
A atriz, líder da equipa vermelha, atribuiu inicialmente apenas três pratos para si e cinco pratos a Marco, uma vez que iria estar ocupada a desempenhar as suas funções como chefe de equipa. O ex-concorrente da Casa dos Segredos não apreciou o comentário e respondeu: “Olha quantos serviços eu tenho! Vais estar com três pratos e eu com cinco”! Sofia devolveu: “E vou estar a coordenar o resto e a dar apoio a tudo, Marco”.
O pasteleiro continuou: “Estás a pôr em cima de mim uma coisa que nunca fiz. Acho que a tua organização está mal organizada”. Depois de Sofia acusar Marco de a por em causa, Marco acrescenta: “Estou a por em causa sim. Olha quantos pratos estão deste lado. Tens uma entrada e dois pratos principais. Na semana passada, chefiei a equipa e andei aqui de um lado para o outro”.
Ljubomir Stanisic sentiu-se obrigado a intervir
Ljubomir Stanisic, ao se aperceber do desentendimento, interveio: “Se estivesse na chefia, diria: Meu caro amigo Marco, desejo-te muito bom trabalho. Tens mais pratos, estamos juntos, vou tirar-te um para dividir quatro por cada, se precisar de ajuda vens ajudar-me. Todos juntos vamos dar cabo disto, vamos fazer um grande serviço, somos a melhor equipa e ninguém nos manda abaixo”.
A intervenção de Ljubomir não acalmou a situação. “Marco, temos de estar unidos. Tens de ouvir agora por favor. Não mando nada, somos uma equipa e não podes estar com essa postura porque isso só nos vai prejudicar”, afirmou Sofia Ribeiro.
Leia ainda: Ferveu! Atriz passa-se em direto com Ljubomir Stanisic: ” Não lhe admito”
A atriz, numa tentativa de acabar com a discussão, declara: “Disseste que não fizeste este prato, eu tirei este prato. Isto assim fica muito difícil. Tu defines as coisas, eu acato as tuas regras, não estás a respeitar as minhas. Não estou a gostar da tua postura. Não estás a ser justo, estamos a perder tempo! Quero que trabalhemos em equipa e sejamos unidos”. Marco Costa ainda lhe respondeu, mas não demoraram a desistir daquele confronto.
Atrás das câmaras, Sofia Ribeiro explicou o que os levou a chegarem a este conflito:”O Marco é um líder nato e é muito difícil liderar um Marco”, concluiu.