
Carta de amor? Temos! Carolina Deslandes recorreu nesta terça-feira, 13 de maio, às suas redes sociais para declarar o seu amor publicamente aquela que considera ser "a melhor de todas as pessoas": a avó. Tudo aconteceu através de uma publicação feita nas redes sociais pela cantora durante a sua mais recente viagem a Nova Iorque.
Na partilha, a artista tornou público um vídeo de poucos segundos em que surge a avó. A ela, Carolina Deslandes decidiu endereçar algumas das suas mais sentidas e bonitas palavras, demonstrando o carinho e admiração que sente por esta pessoa tão especial da sua vida.
"Os avós deviam ser eternos. A minha devia ser. A tua também", começou por escrever a cantora. "A minha avó vive espantada com a vida, diz sempre 'eu olho para a minha idade escrita num papel e penso — impossível, eu não me sinto com esta idade' e isso vê-se", continuou.
"Olhei e vi os meus pais de mão dada para me ouvir. Depois de anos de distância"
Segundo as palavras de Carolina Deslandes, a avó Gina caminha com o "entusiasmo de uma criança que vai chegar ao campo de férias", "é elegante", "cheira sempre bem", "sabe tudo sobre todas as coisas e podia ser guia dos museus todos que já visitámos", notou a artista.
Ainda na legenda da publicação, a cantora destacou um momento em específico que aconteceu quando se encontravam no Metropolitan Museum of Art (MET). Quanto a ele, Carolina Deslandes evidenciou a forma como avó recorda o marido. "Continua a falar do meu avô como se tivessem passado cinco minutos e não 10 anos", explicou.
"Continua a contar as mesmas histórias sobre ele e ou lhe passa um aguaceiro pelos olhos, ou tem de parar várias vezes para recuperar o fôlego de tanto rir. É comovente ouvir a minha avó falar de amor. É comovente vê-la existir. Porque ela é a melhor de todas as pessoas, acreditem em mim", escreveu também.
Ainda acerca das caraterísticas da avó "Gena", Carolina Deslandes salientou igualmente o facto de esta mulher da sua vida gostar de falar "de coisas" e de não falar "de pessoas". "A minha avó não quer saber da vida das outras pessoas. Ela quer saber das coisas bonitas do mundo! E não quer que não lhe escape nenhuma".
Cortar o próprio cabelo? Carolina Deslandes fê-lo. Eis o resultado
Neste desabafo, com 'cheiro' de carta de amor, a artista revelou que andou "pelas ruas de Nova Iorque" de braço dado com a avó, dividiram o quarto do hotel e ainda conversaram de pijama. "Revezamo-nos no espelho da casa de banho para pôr rímel e rimos muito", pode ainda ler-se.
Explicando que esta é a primeira vez das duas na cidade que nunca dorme, Carolina Deslandes terminou a sua declaração de amor ao afirmar o quanto ama a avó. De tal forma "que o coração faz alongamentos". "Ainda vamos a meio e esta já é das melhores viagens da minha vida", apontou a cantora.
A rematar, na descrição da publicação, a artista portuguesa fez questão de enaltecer o quanto se sente grata por ter a avó na sua vida — e da forma ainda tão viva como tem. "Gena, Deus tem de gostar muito de mim para me ter feito sua neta", escreveu, Carolina Deslandes, por fim.