Ruben Amorim encontra-se a viver uma nova fase na sua carreira, agora ao comando do Manchester United. Desde que viajou para Inglaterra que a receção ao treinador português não poderia estar a ser melhor — que o confirmem os adeptos dos red devils.

Desde o primeiro jogo de Ruben Amorim ao comando da equipa inglesa que se ouve ecoar uma nova versão da música Give It Ip, dos KC and the Sunshine Band, interpretada pelos fãs do clube e na qual cantam 'Ruben Amorim'. Porém, o treinador demonstrou algum desconforto com o gesto.

Em conferência de imprensa, o treinador não deixou dúvidas: "Não gosto do meu cântico. Não gosto. Sinto-me um pouco... não envergonhado, mas como sou o treinador, eles têm de cantar pelos jogadores e pelo clube. Não é uma coisa boa para mim", esclareceu.

Ed Sheeran interrompe entrevista de Ruben Amorim após jogo de estreia do treinador: "Não quer falar comigo"


Independentemente disso, Ruben Amorim afirmou compreender o gesto e assumiu que aprecia muito a sua ligação com os adeptos, embora reforce que pretende que "eles apoiem a equipa e os jogadores, porque eles estão em campo" e o treinador não.

"Mas sinto-me muito honrado com isso. Sinto uma ligação com os adeptos, mas sabemos que precisamos de resultados para manter isso", fez questão ainda de alertar.

Espreite o vídeo abaixo e ouça as declarações de Ruben Amorim: