Ângelo Rodrigues não ‘ganhou’ para o susto ao ter ficado em coma induzido após uma pneumonia por aspiração. Desentubado e estável, o ator já teve alta.

De acordo com a Noite das Estrelas, o artista teve alta na passada sexta-feira e terá ido para casa da mãe que reside em Vila Nova de Gaia. No programa da CMTV, Rui Figueiredo garante: “Espero que tenha aprendido com os erros e que esteja bem. Sei que há muitos portugueses que são fãs dele e não se revêm neste comportamento, sendo verdade”.

Leia também: Ângelo Rodrigues- Dificuldade respiratória antes do coma pode trazer sequelas neurológivas

No seguimento, Maya atirou: “Está com os cuidados da mãe. E aquela será uma noite para esquecer ou para lembrar. Primeiro para refletir e só depois para esquecer”

Não é a primeira vez que Ângelo fica aos cuidados da mãe!

Este domingo, a SIC voltou a transmitir o documentário ‘Ângelo Rodrigues – Toda a Verdade’ e um dos temas abordadas foi o facto do ator ter precisado da ajuda da mãe.

“Falei com a minha mãe, aluguei uma casa para os dois na impossibilidade de ir para o Norte, pelas limitações físicas, e foi um processo tramado. Psicologicamente chegar aos 32 anos e estar aos cuidados da mãe é voltar à infância“, começou por relatar.

“A minha mãe ajudava-me a levantar e eu, com o andarilho, ia pé ante pé para tomar banho. Depois eu não conseguia ensaboar o corpo todo portanto a minha mãe também me ajudava a tomar banho, depois com a toalha a enxugar o corpo. Tem sido uma aprendizagem diária de nos conhecermos enquanto duas pessoas mas agora adultas. Estar no colo da mãe é insubstituível”, rematou.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais