Sofia Ribeiro marcou presença na apresentação das novas propostas da SIC para 202 e fez uma revelação: além de falar sobre a dinâmica familiar com as sobrinhas… abordou o campo amoroso!
Sobre a possibilidade de ter um novo amor, atira: “Não estou à procura de nada, nem tenho vida para isso”. E atira: “Estou tranquila e pacífica. Estou recetiva, se aparecer alguém com os mesmos valores e princípios, e os objetivos de vida se cruzem e se toquem, faz todo o sentido. Até agora não aconteceu, não havia muito tempo também, ou estava no estúdio ou trabalhar para as minhas ‘patroas’ [sobrinhas]”, referiu a atriz.
“Não estou morta”
Contudo e apesar de alegadamente não ter ninguém, não se sente incompleta: “Aquela coisa da metade da laranja não faz sentido nenhum. Em tempos, eu já fui contaminada com essa ideia. Acho que não tem de vir outra metade, nós já somos a laranja inteira. Sinto a minha vida completamente preenchida, sinto-me completa. Se alguém vier para somar, perfeito. Se não vier, eu não sinto falta. Agora, a vida é muito mais encantadora quando é dividida, mas não penso nisso”, continuou.
“Eu acho que as coisas acontecem quando têm de acontecer e este tempo é necessário. Para mim e para as crianças está a ser perfeito, não faria sentido uma pessoa entrar agora no meio de nós, da família (…) Tudo tem o seu tempo, mas não estou morta”, rematou.