
Marco Paulo surpreendeu tudo ao contemplar três herdeiros no seu testamento: o compadre António Coelho (Toni), o afilhado Marco António (Marquinho) e o bombeiro Eduardo Ferreira.
Amigo de Dudu, o cantor aproximou-se também do filho do herdeiro, Valentim, que inclusive particiou na série biográfica de Marco Paulo, onde deu vida ao afilhado Marquinho. À ‘TV Guia’, Eduardo Ferreira mostrou-se orgulhoso do menino que aos 7 anos de idade já mostra talento para o futebol ao serviço do Clube Figueiredo.
Leia Mais: CONFIRMADO! Já se conhecem quantos testamentos afinal existem
“O Valentim gosta de jogar a avançado, mas a treinadora mete-o mais a defesa porque o gajo é mais duro e corta tudo. O moço é raçudo, vai tudo a direito. Eu também joguei quando era miúdo, mas o miúdo tem muito jeitinho para a bola”, revelou.
Prestes a herdar 10% da herança do cantor, o bombeiro herdeiro mostra-se pouco ambicioso quanto ao futuro do filho: “Não quero que ele seja um Cristiano Ronaldo. Ele será o que tiver que ser, mas por acaso tem jeito para a bola. É bom que saíam notícias e que o vídeo das crianças a festejar apareça para eles ficarem animados”, rematou.