Era ainda uma jovem, com pouco mais de 20 anos, quando Lili Caneças se casou com o empresário de construção civil e milionário Álvaro Caneças. Na altura, sabe-se que a socialite viveu rodeada de luxo e nesse patamar se tem querido manter até aos dias de hoje
Contudo, o casamento pouco durou. Aos 37 anos, divorciou-se do ex-marido que, nesta quarta-feira, 15 de janeiro, recordou nas suas redes sociais. Fê-lo ao tornar pública uma fotografia nunca antes vista dos dois e deixando algumas palavras sobre Álvaro Caneças.
Em partilha emotiva, Lili Caneças confessa: "Se não fosse pelos meus filhos tinha desistido da vida"
"Encontrei esta fotografia que tem 50 anos, num envelope esquecido, o meu ex-marido Álvaro e eu de férias na Costa Smeralda no Cala di Volpe em Porto Cervo, o meu lugar favorito na época", começou por contextualizar os seus fãs e seguidores.
"Durante 17 anos vivemos uma 'love story' e tivemos dois filhos maravilhosos: João Caneças e Rita Caneças. Mas tudo acaba, o que é perfeito tem um fim... Só hoje percebo isso", escreveu ainda a socialite na partilha que fez na sua conta de Instagram.
Será que Lili Caneças está disponível para amar? - "Ainda fizeram uns olhares, mas..."
Vários foram os internautas que reagiram à publicação de Lili Caneças. "É a vida! Só mesmo uma grande mulher como a Lili para não viver um casamento de fachada", "Que bonita lembrança, Lili", "O tempo passa e às vezes nem damos por isso", são alguns dos comentários que se podem ler.