No passado mês de março, Pimpinha Jardim anunciou a separação de Francisco Spínola, com quem estava numa relação há 20 anos e com quem tem três filhos. Entretanto, surgiram rumores de que o empresário já teria uma nova namorada, Sara Duarte Freitas. Agora, a comentadora está a ser acusada de ter partido, aos pontapés, a porta da atual do ex-marido. E já reagiu (já lá iremos).

Uma suposta amiga dos três, Rita Casaubon, contou à revista TV 7 Dias que o romance começou no início deste ano. "Mesmo depois da separação, houve episódios delicados, como uma visita não anunciada [de Pimpinha] à nova namorada do Xico [Francisco Spínola], onde terão ocorrido comportamentos que deixaram uma criança assustada [a filha de Sara Duarte Freitas]", disse.

"Há uns meses, quando [Pimpinha] descobriu que o Francisco estava apaixonado e a viver um amor, foi à casa da Sara e partiu-lhe a porta e a caixa do correio aos pontapés. A miúda chorava em pânico, aos berros dentro de casa e depois, não contente, foi até casa do Francisco e partiu-lhe o carro", explicou, referindo que "foi o maior escândalo". "Todos os amigos e família souberam mas ninguém diz nada…, mas isto foi muito falado entre grupos e grupos de WhatsApp.



Entretanto, a filha de Cinha Jardim - que até então sempre disse que não falaria sobre a sua separação - viu-se obrigada a pronunciar-se sobre este caso em específico. "Desde que eu e o Francisco nos separamos, nem eu, nem o Francisco falámos sobre o assunto", começou por dizer no programa 'V+ Fama'.

"Tenho muita pena que venham terceiras pessoas que não fazem parte do nosso círculo de amigos, que não fazem parte da nossa intimidade, tentar denegrir com mentiras a nossa imagem, aquilo que vivemos, a nossa família e o nosso casamento", sublinhou. "A única coisa que eu peço é que não se esqueçam que temos três filhos", rematou.