As derrotas e os empates no futebol podem deixar marcas nos atletas e nas equipas técnicas, já que a ambição é, sempre, a de vencer. Contudo, recentemente, deixou lesões mais profundas (e físicas) e tudo aconteceu com Pep Guardiola.

O treinador espanhol, que é considerado por muitos um dos melhores do mundo, viu o caos acontecer nesta terça-feira, 26 de novembro, depois de a equipa que 'comanda', Manchester City, estar a vencer por três bolas a zero e terminar o jogo empatada com o Feyenoord 3-3.

O 'desastre' aconteceu a partir do minuto 75. O jogo parecia controlado, mas o inesperado acabou por acontecer. Note que o clube campeão da Premier League encontra-se a enfrentar uma grave crise, após cinco derrotas consecutivas.

Madalena Aragão sobre João Neves: "Estou sempre com o coração nas mãos"


Sem conseguir controlar o desfecho da partida (e o rumo da sua própria equipa, Pep Guardiola surgiu já no fim do jogo junto dos jornalistas com um corte no nariz e marcas na parte frontal da cabeça. Confrontado, explicou o que acontecera em tom de brincadeira.

"Foi o meu dedo, aqui. A minha unha... Eu quis magoar-me", disse, antes do fecho da conferência de imprensa, soltando logo depois vários sorrisos.

Veja o momento abaixo: