
António Raminhos recorreu-se da sua conta no Instagram, este sábado, 12 de julho, para denunciar um episódio ocorrido no aeroporto do Porto... mas por consequência dos fortes constrangimentos do aeroporto de Lisboa, assim afirma.
Ao partilhar uma imagem do que apelidou como o 'caos' no aeroporto Humberto Delgado, o humorista deu conta de ver o seu voo cancelado e agendado para mais de três horas depois do suposto, precisamente devido ao forte congestionamento em Lisboa.
"Este era o caos no aeroporto de Lisboa há uns três dias... hoje, no Porto, tinha voo às 11h55 e acordo com a mensagem de voo cancelado e remarcado para três horas depois, quando não posso ter essas três horas de espera. É este o caos cada vez maior", começou por escrever, adiantando que não pretende atacar nem a TAP ou outra companhia aérea.
"Nos últimos meses não há um único voo que tenha saído ou chegado a horas e geralmente a desculpa é sempre a mesma... congestionamento em Lisboa", denunciou de seguida.
"Se calhar no parque do Papa Francisco, na sede do BES ou nos estádios de Aveiro e Leiria dava para um aeroporto novo", disse de seguida, em jeito de ataque. "Um louvor e agradecimento aos profissionais de terra nos aeroportos e da TAP ( e acredito que outras companhias) que procuram gerir esta confusão da melhor maneira possível. Não descarreguemos as nossas frustrações nesta gente que os problemas, cheira-me, vêm de outros sítios...", acabou por dizer.
Já na caixa de comentários, Raminhos atualizou o caso, referindo ter conseguido apanhar o voo em questão, dando um agradecimento à TAP e referindo, novamente, que os seus atrasos "são, na verdade, do aeroporto".
Veja abaixo: