Cláudio Ramos está de regresso aos reality shows na primeira noite do ano. Para além de ‘Desafio Final‘, o apresentador mantém o ‘Dois às 10‘, com Cristina Ferreira, nas manhãs da TVI.

Assim sendo, o ritmo complexo mantém-se e acaba por ter pouco tempo… mas por vezes a ‘solidão’ é mesmo voluntária! “Gosto de estar sozinho porque é uma solidão escolhida. É voluntária, não é obrigatória. Ou seja, eu sei que se precisar de alguém, tenho alguém. Tenho uma filha, tenho amigos… Não tenho muitos, na minha casa entram muito poucas pessoas”, começou por dizer em declarações à TV Guia. “Tenho medo da solidão se não for voluntária. Eu gosto dela assim, tranquila”, refere.

“Sou muito bicho do mato…”

“Prefiro ter tempo de qualidade com quem gosto. Mas os meus amigos conhecem-me bem”, acrescenta. E revela ainda que muitas vezes recusa os convites de Cristina Ferreira.

É uma pessoa muito próxima e, no princípio, dizia muitas vezes para irmos almoçar, irmos jantar e ela sabe que eu sou muito bicho do mato. E eu dizia-lhe: ‘estou sempre contigo. Sobre o que é que vamos falar?’ E é verdade. Nós estamos sempre juntos, todos os dias, não há necessidade nenhuma”, remata Cláudio Ramos.

Cristina Ferreira goza com Cláudio Ramos

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais