Há quem sonhe em construir uma família, com casas com piscina, com carros caros e até com jóias de luxo, mas será que conseguem concretizar tamanho desejo? Para a maioria dos 'comuns mortais' é possível que não, mas para Tom Brady...o caso muda de figura.

Isto porque, de acordo com a People, o ex-jogador de futebol americano fez questão de oferecer um relógio cheio de diamantes ao seu filho Benjamim, que tem apenas 15 anos.

Sim, está mesmo bem escrito. E tudo aconteceu um dia antes de se estrear como comentador do Super Bowl, segundo o vídeo que fez chegar ao seu canal de YouTube, esta terça-feira, 18 de fevereiro.

“Fecha os olhos e mete o pulso para fora”, ouve-se o ex-marido de Gisele Bündchen dizer ao jovem. Não olhes”, acrescentou, enquanto colocava a jóia em Benjamim.

A reação foi imediata. "Uau!", exclamou, mostrando-se de 'queixo caído'.

Mas parece que estes luxos são básicos para o ex-atleta. É que, conforme avançou a publicação acima mencionada, na noite mais esperada pelos fãs do desporto pelo qual singrou durante anos, Tom Brady exibiu um relógio avaliado em mais de 700 mil euros: um Jacob & Co. Caviar Tourbillon com safiras amarelas, como se pode verificar imediatamente abaixo.

Michael Owens/Getty Images
Michael Owens/Getty Images Michael Owens

Recorde-se que além de Benjamim, Tom Brady é também pai de John, de 17 anos, e de Vivian, de 12 anos. O mais velho é fruto do relacionamento que o atleta viveu com Bridget Moyanahan e os mais novos, do casamento, já finalizado, com a supermodelo brasileira.