
José Castelo Branco expressou que está disposto a regressar a Portugal, contrariando rumores de que seria um fugitivo da Justiça. Em conversa com António Leal e Silva, o socialite esclareceu que voltará ao país assim que houver motivos para tal, garantindo que não fugiu, mas sim saiu de Portugal de forma legal. “Ele disse-me que vai voltar a Portugal. Ele não fugiu. Assim que o tribunal o notificar, ele vem“, afirmou o comentador no programa “V+ Fama” de terça-feira, dia 11.
“Agora, em vez de fazer com a Betty Grafstein, está a fazer sozinho”
Durante a conversa, António Leal e Silva acrescentou que, atualmente, José Castelo Branco está em Nova Iorque a continuar com os seus negócios, mas de forma independente, sem a companhia de Betty Grafstein. “Agora, em vez de fazer com a Betty Grafstein, está a fazer sozinho“, disse o comentador, esclarecendo que o socialite vive atualmente na casa de um amigo em Nova Iorque, Tiago, e está afastado de Betty.
Leia ainda: Impõe condição para regressar a Portugal e gera controvérsia: “Quer dizer que…”
Sobre a saída de José Castelo Branco de Portugal, António Leal e Silva explicou que, ao contrário do que se especula, o socialite não saiu sem autorização. “Ele não precisava de pedir autorização, só tinha que comunicar caso se ausentasse por mais de cinco dias“, revelou, sublinhando que José Castelo Branco, apesar de ser acusado, ainda não foi condenado e está disponível para esclarecer tudo em tribunal. “Ele faz questão para que tudo fique clarificado e se faça justiça“, concluiu.