
Eva Mendes, irmã de Maria Lisboa, falou abertamente sobre a relação que mantém com a cantora. Mas fez também revelações sobre o falecido filho da artista e de como era a ligação desta com o jovem. O tema esteve em destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta segunda-feira, 26 de maio.
"A Maria Lisboa não tinha um relacionamento carinhoso com o filho. O meu sobrinho, como a minha irmã trabalhava muito, foi criado por uma ama. Eu tinha relação com ele e juntámo-nos mais quando eles vieram viver para cá. Não acho que a Maria tenha sido negligente, mas pode ter perdido um bocado a relação umbilical porque não foi ela que o criou", disse Eva ao programa das manhãs da CMTV, citada pelo Passadeira Vermelha.
E eis que deu mais detalhes. "O meu sobrinho era homossexual e ela nunca aceitou. As manas mais velhas falaram com ela, mas ela não achava normal elas aceitarem isso. Eu nunca falei com ela sobre este assunto, mas falei com o meu sobrinho", referiu.
"A minha relação com a Milu [Maria Lisboa] não era das melhores. Quando o Pedro morreu nós [ela e as irmãs] estávamos lá. Quando foi o funeral, apercebi-me de que uma mãe quando perde o filho não telefona para as rádios, televisões... Fica em luto e dor. Fez-me confusão a imprensa", completou.
Assista ao vídeo acima.