Ricardo Araújo Pereira foi arrasado por Gustavo Santos e até a SIC foi chamada à atenção… pelos ‘ataques’ que tem feito ao partido Chega.

Leia ainda: Ricardo Araújo Pereira lança farpas aos Anjos após processarem Joana Marques em um milhão de euros: “Dói-dói”

“Não é normal um programa de canal aberto ter o Ricardo (…) a desancar nos mesmos”

No podcast ‘Devaneios’, de Tiago Paiva, o antigo apresentador da TVI não poupou o humorista. “O Ricardo Araújo Pereira, a Joana Marques, isto é tudo malta para levar as pessoas numa só direção. (…) O Ricardo é muito bom a fazer o que faz. Já me ri muito com ele quando o gajo era um purista, hoje não, hoje é um fantoche. Mas quando o gajo era um purista, eu ri-me muito com ele. O gajo tem uns tempos de comédia. ‘RAP’ significa ‘Rapaz Anti-Partido Chega’, não é Ricardo Araújo Pereira”, ironizou.

Mas Gustavo Santos lamentou ainda o ‘novo’ Ricardo Araújo Pereira. “O que é que me faz confusão aqui? É que ele é pago para tapar os olhos às pessoas. Isto é um fantoche. Ele é usado, é um utensílio para tapar os olhos às pessoas. E isto para mim é que é grave. Não é normal um programa de canal aberto [‘Isto é gozar com quem trabalha’, na SIC] ter uma pessoa, o Ricardo, belíssimo humorista, durante dezenas de minutos sempre a desancar nos mesmos. Não pode ser. E atenção que eu não sou do Chega, não sou militante, não sou apoiante, nunca votei”.

O convidado de Tiago Paiva justificou ainda a sua tomada de posição. “Mas se há uma força política em Portugal que está a desmontar ou a tentar desmontar a corrupção que existe é o Chega”.

Veja também: Cristina Ferreira- A atitude que teve nas costas da mãe: “Sem ela saber”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala