Depois de ter partilhado um vídeo onde surge a apanhar o comboio até ao trabalho, Sara Norte deparou-se com um comentário de um internauta chamando-a de "pobre". Sim, isso mesmo.
Sem papas na língua, a atriz e comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, respondeu: "Eu sou pobre e tu és pobre de espírito". Sara fez ainda questão de expor o nome e a fotografia do remetente.
Mas não ficou por aqui: "Infelizmente temos cada vez mais pobres no nosso país (e muitos deles trabalham, mas não conseguem fazer face às despesas mensais cada vez maiores). A mim o que me mete mesmo nojo são pessoas más como o senhor que vêm destilar ódio só porque sim. Farta de gentinha", escreveu num novo story.
Em lágrimas, Sara Norte recorda a mãe: "Anos mais tarde, caí eu na droga e fui presa"
"Alguém que explique a este senhor que não são só os pobres que andam de transporte? Estou à espera do seu Lamborghini para me levar para casa. Depois ainda teve a coragem de me manda trabalhar", acrescentou. Recorde-se que, em dezembro do ano passado, a atriz revelou em exclusivo ao site do Fama Show que tinha não um, mas três trabalhos.