
O relacionamento (e casamento) de Inês Herédia e Gabriela Sobral terá chegado ao fim, ao fim de sete anos juntas, avança a revista 'TV Guia'. A atriz, de 35 anos, e a diretora da Plural, de 59, já estarão a seguir vidas em separado.
De acordo com fonte próxima do casal, e à publicação já citada, o fim da relação foi sereno e amadurecido. "Foi um desfecho pacífico, sem gritarias ou chatices. Elas não se estavam a entender enquanto casal e decidiram pôr fim à relação", é desde logo salientado.
A mesma fonte adianta ainda que os sinais já eram visíveis: "Basta ver que nunca mais puseram fotos no mesmo local". A 'TV Guia' adianta ainda que as duas já não estão juntas "há cerca de três meses", mas tudo tem sido feito para que os filhos gémeos Luís e Tomás, de seis anos, não sintam o "impacto negativo".
"Eles sempre foram a prioridade. Agora, mais do que nunca, ambas querem protegê-los desta fase", é também anotado.
Desde a separação, as crianças têm estado com as duas mães de forma alternada, num regime que tem funcionado bem. "Elas estão tranquilas, mas cada uma na sua vida", acrescenta a mesma fonte à publicação citada.