Foi revelada, nos últimos dias, a causa da morte de Nuno Guerreiro, vocalista da 'Ala dos Namorados'. O falecimento do artista, de 52 anos, apanhou muitos em choque, muito pela forma como tudo aconteceu.

Entretanto, várias figuras públicas homenagearam o cantor e, mais recentemente, a artista Isabel Guerreiro escreveu um longo texto sobre a dor de perder o amigo.

Amiga de Nuno Guerreiro revela: "Aproveitavam-se da sua imagem e da sua inocência"


Para além disso, foi também comentado, no programa 'V+Fama', que, nos últimos tempos, Nuno Guerreiro chegou a ser 'obrigado' a fugir de Lisboa para Loulé, terra-natal, depois de um alegado caso de violência doméstica por parte de um ex-namorado.

"Os últimos anos do Nuno Guerreiro, em Lisboa, foram absolutamente traumáticos. Houve um episódio continuado de violência doméstica que sofreu nas mãos de um ex-namorado e, segundo aquilo que nos contam, na última noite do Nuno em Lisboa: agarrou numa mala, fugiu para Loulé e nunca mais voltou a ver esta pessoa", disse Adriano Silva Martins, do programa já citado.

"Algo que ele nunca quis fazer foi queixa na polícia. Um amigo próximo do Nuno, que vou manter na mais estrita intimidade, disse-me que é importante que se saiba que o Nuno sofreu nas mãos desta pessoa, embora não esteja autorizado a dizer o nome", referiu-se também.

Nuno Guerreiro morreu aos 52 anos, num hospital em Lisboa, vítima de uma infeção, depois de ser internado de urgência.