Sónia Jesus pode finalmente respirar de alívio, depois de três anos difíceis. O noivo, Vítor Soares, mais conhecido por Vitó, passou os últimos três anos detido em prisão domiciliária por tráfico de drogas.

Leia ainda: Sónia Jesus conta tudo sobre segundo pedido de casamento: Festa será para o ano… mas está a ser difícil

“Cometeu um erro. Mas orgulho-me no homem em que se tornou”

Em junho, chegou ao fim a pena do nortenho. E, esta quarta-feira, 23 de julho, Sónia Jesus esteve à conversa com Cristina Ferreira, no Dois às 10, e não escondeu que foram tempos complicados. “Foi uma bomba, foi uma bomba e ainda hoje as pessoas questionam e dizem: ‘Ela sabia, será que ela sabia?’. Mas, sabes, Cristina, eu nunca senti a necessidade de me justificar, nem de provar nada a ninguém, porque eu sabia que me deitava de consciência tranquila. Então, o meu foco foi não virar-lhe as costas. A partir do momento em que eu me sento e vejo um homem arrependido… se me perguntas: ‘Orgulhas-te do que ele fez?’, não, porque cometeu um erro. Mas orgulho-me no homem em que se tornou“, afirmou.

A ex-concorrente do Big Brother não tem dúvidas que Vitó está um homem mudado e para melhor. “Orgulho-me também do percurso que ele teve ao longo destes três anos, porque, a partir do momento em que eu vejo arrependimento, sofrimento, vejo um homem. Um homem a admitir-me os seus erros. (…) E, hoje, pagou pelo erro, é um homem livre, que não deve nada à Justiça. É um homem também com uma bagagem emocional muito maior, muito mais responsável”.

Embora tenham sido tempos complicados, Vitó não tem dúvidas que foi o melhor para ele e para a família. A revelação foi feita por Sónia. “E há uma frase que nunca me vou esquecer, quando ele ficou em liberdade disse-me ‘há males que vêm por bem. E eu sinto que este mal que nos aconteceu foi para o meu bem. Porque eu realmente estava num mau caminho e não me ia levar a lado nenhum, só me ia prejudicar ao longo do tempo e aos meus filhos e a ti. Por isso acho que há males que vêm por bem’. E agradeceu-me por eu nunca o ter largado e eu disse-lhe: ‘Não tens que agradecer, porque o amor é isto. O amor é a saber enfrentar as situações boas e menos boas, porque todos nós erramos'”, finalizou.

Veja também: Sónia Jesus festeja liberdade de Vitó! Vítor Soares sai de casa após prisão domiciliária: “Passou…”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais