Há mais uma celebridade norte-americana a juntar-se à já longa lista de personalidades a terem perdido tudo ou quase tudo com os fortes incêndios que, há uma semana, devastaram várias zonas de Los Angeles, na Califórnia (E.U.A).
Tyra Banks, conhecida supermodelo e apresentadora, revelou, num programa de televisão na Austrália (país onde agora está a residir) que também foi uma das lesadas pelos fogos, tendo perdido a sua casa de L.A.
Segundo a própria, no programa 'Sunrise', também membros da família de Banks e vários amigos foram afetados da mesma forma, ao perderem as suas propriedades, que ficaram reduzidas a cinzas.
"Mãe, deixa-me aqui" - Estas foram as últimas palavras de ator que morreu nos incêndios de Los Angeles
"Alguns dos meus amigos estão bem, outros nem por isso", começou por dizer Tyra, cita a revista 'People'. "Eu não cheguei a falar sobre o assunto, mas eu também estou incluída. Também sou uma dessas pessoas que perdeu a sua casa", salientou de seguida.
"Só não quis estar a concentrar demasiada atenção em mim, senti que havia muito mais gente a precisar realmente de ajuda, por isso também não quis falar sobre o tema, mas agora não consigo estar aqui sentada sem falar do tema. Sim, também perdi a minha casa".
Segundo Banks, a modelo estava com o seu atual namorado, Louis Bélanger-Martin, na casa de uns amigos australianos, quando perceberam que a respetiva casa de Los Angeles também tinha sido arrasada pelas chamas.
Depois de descobrir que a propriedade tinha desaparecido, a modelo quis "recompor-se" imediatamente. "Não disse nada a ninguém, quis apenas estar comigo naquele momento. Regressámos à nossa habitação aqui na Austrália e chorámos".
Ainda assim, o rosto de 'America's Next Top Model' disse que perdeu poucos bens importantes e sentimentais, por já estarem consigo na Austrália ou numa outra casa em Nova Iorque.