George, o filho mais velho de William e Kate Middleton, está a caminho de concluir o ensino preparatório. Com a transição para o ensino básico, os príncipes de Gales enfrentarão uma importante decisão: qual será a nova escola que o jovem príncipe irá frequentar nesta próxima etapa da sua educação?
Segundo o jornal The Mirror, o príncipe William deseja que o filho mais velho, George, siga os seus passos e ingresse no prestigiado Eton College, um internato masculino em Windsor. No entanto, Kate Middleton parece ter uma opinião diferente, e a decisão sobre a escola que o jovem príncipe frequentará para o ensino básico continua a gerar discussões entre os pais.
Leia ainda: Prontos para o Natal em Família após um ano de superações: “Mais positivo”
Segundo a especialista em realeza Katie Nicholl, em declarações à publicação, a princesa de Gales tem uma preferência por uma escola mista, para que George “possa estudar junto dos irmãos”. A especialista acrescentou ainda que esta opção reflete a experiência que Kate Middleton teve em Marlborough, onde estudou ao lado da irmã, Pippa, e do irmão, James.
Há sempre a possibilidade das tradições serem alteradas”
A especialista em realeza Katie acrescentou ainda que “há sempre a possibilidade das tradições serem alteradas“. “William e Harry não seguiram os passos do pai em Gordonstoun [na Escócia], e pode ser que George não vá para Eton e acabe noutro lugar. Aconteça o que acontecer, será uma decisão tomada por William e Kate tendo em conta os melhores interesses de George”, finalizou.