Tiago Teotónio Pereira, de 35 anos, esteve em Tanger, Marrocos, há cerca de uma semana, para participar numa prova de Iron Man, contudo, aquela que se esperava ser uma experiência e tanto para mais tarde recordar, acabou por se revelar um autêntico pesadelo.
Leia ainda: Praça da Alegria – Programa começa com novo imprevisto desta vez com Jorge Gabriel: “Estás mesmo mal”
O ator recorreu às redes sociais para denunciar as condições adversas a que os atletas foram sujeitos durante as provas e que lhes acabou por causa uma séria doença aguda. No total já são “mais de 200 atletas infetados”.
“Foi a semana toda com diarreia, vómitos e febre”
“Uma semana depois, continuo a tentar acabar com o pesadelo do pós prova“, começou por contar. “Foi a semana toda com diarreia, vómitos e febre. Percebi que não só TODOS os atletas portugueses ficaram assim, como quase todos os atletas que fizeram a prova. A qualidade da água onde foi a prova de natação não estava em condições e a organização não só não avisou, como deixou a prova acontecer. Agora não respondem às mensagens nem aos emails (já somos mais de 200 atletas infetados“, lamentou o companheiro de Rita Patrocínio.
Veja também: Diogo Valsassina refugia-se na sua grande paixão após separação de Ana Guiomar: “Grande orgulho”
Texto: Ana Rocio Fotos: Redes Sociais e Impala