O artista Pedro Cabrita Reis inaugura no dia 11 de julho, em Reguengos de Monsaraz, a exposição “Pedro Cabrita Reis, Paisagem, Figura e Natureza Morta”, composta por cerca de duas dezenas de obras recentes, entre pinturas e esculturas de parede da série “Natura Morta”.

A mostra estará patente em dois espaços do concelho: a Igreja de Santiago, em Monsaraz, e a Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz. A exposição resulta de um convite feito ao artista por António Fialho, vereador da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz com o pelouro da Cultura e Património.

Pedro Cabrita Reis refere que a iniciativa representa a oportunidade de mostrar o seu trabalho fora dos grandes centros urbanos, considerando que os locais escolhidos exigem uma abordagem diferente na forma de apresentar as obras.

A exposição poderá ser visitada até 5 de outubro, com os seguintes horários: na Igreja de Santiago, todos os dias das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; na Biblioteca Municipal, de segunda a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.