O ex-futebolista português recorreu às redes sociais para reagir à operação de que foi alvo e que levou à apreensão de uma tonelada de marisco vivo ilegal. Na altura, Fábio Coentrão não quis falar à equipa da SIC que estava autorizada a estar no local e ameaçou destruir o equipamento de reportagem.
Esta quinta-feira, o ex-futebolista Fábio Coentrão foi apanhado com uma tonelada de marisco vivo ilegal, numa operação que decorreu no porto de pesca da Póvoa de Varzim.
O ex-futebolista não quis falar à equipa da SIC que estava autorizada a estar no local e ameaçou destruir o equipamento de reportagem.
Um dia depois, Fábio Coentrão recorreu às redes sociais para reagir aos últimos acontecimentos.
"Apenas quero transmitir a certeza de que todos os esclarecimentos serão dados às autoridades competentes e que a verdade dos factos será devidamente apurada. Com a garantia prévia de que pauto a minha vida pela lisura e que continuarei a fortalecer os meus sonhos e projetos", escreveu na rede social Instagram.
No seguimento desta operação, a ASAE apreendeu o pescado por não ter faturas e mandou encerrar o armazém por não ter licença de funcionamento como viveiro.
Fábio Coentrão, dono de três barcos de pesca, enfrenta agora multas avultadas.