Várias pessoas ficaram feridas este domingo quando um suspeito não identificado abriu fogo numa igreja no Kentucky, nos Estados Unidos.

De acordo com a NBC News, o suspeito disparou primeiro contra um agente da polícia, que lhe terá pedido para encostar a viatura em que seguia após ter recebido um alerta pela leitura da matrícula. O suspeito terá fugido do local, acabando por se dirigir para a igreja batista Richmond Road, no condado de Fayette, onde voltou a disparar. Duas mulheres foram mortas e dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave. Segundo a polícia do condado, o agente está estável.

As autoridades acreditam que o atirador "poderá ter ligação aos indivíduos na igreja". Ainda de acordo com as informações avançadas pelas autoridades, o suspeito foi morto pela polícia no local, desconhecendo-se ainda mais detalhes sobre o caso.

Sabe-se, para já, que o agente e outras pessoas que estavam na igreja foram transportados para o hospital, mas também ainda não é conhecida a gravidade dos ferimentos.