À margem da apresentação do treinador Luís Freire, que chega a Guimarães para substituir Daniel Sousa, António Miguel Cardoso revelou que vai avançar com a recandidatura à presidência do clube que lidera desde 2022.

«Sentimos que estamos a meio do caminho. Temos tido um Vitória muito maior, mas ainda falta muita coisa. Ainda esta semana, com o problema do jogo em Elvas, responsabilidade de todos. Acho que os sócios não mereciam o que aconteceu. É nosso dever continuar a trabalhar para crescer como clube. Achamos que estamos a meio do caminho e sim, serei candidato às próximas eleições», referiu o dirigente.

Recorde-se que, no último sufrágio, António Miguel Cardoso bateu a concorrência de Miguel Pinto Lisboa e Alex Pinto. As próximas eleições da formação vitoriana estão agendadas para 1 de março deste ano.

Para além da oficialização do novo treinador, o presidente do conjunto minhoto falou ainda da situação de Alberto Costa, que está muito perto de reforçar a Juventus.

No plano coletivo, o Vitória SC segue no sexto posto da Liga Portugal Betclic, isto depois de ter ficado pelo caminho na Taça de Portugal- caiu em casa d'O Elvas.