António Simões reiterou o apoio a Martim Mayer, que apresentou, esta quarta-feira, no Capitólio, a candidatura à presidência do Benfica.

"É difícil de explicar, mas não imaginam o orgulho que sinto. Ele tem o projeto e as pessoas certas, por isso faça o favor de avançar. Não é apenas o meu voto, mas a minha simpatia e respeito por si e pela família", confessou o antigo internacional português. 

A antiga glória do Benfica não deixou fugir a oportunidade de se dirigir aos demais candidatos à presidência e pediu para que não se entre em rivalidades.  

"Nenhum candidato pode cair na tentação de ser adversário. Todos são parceiros. Adversários já temos muitos e suficientes e não podemos trazer algum para dentro. Este tem de ser o sentimento. O Benfica tem de estar acima de tudo e é mais importante que qualquer pessoa. [O Benfica] Estará sempre dentro de nós porque foi muito para além de uma escolha, é um sentimento", atirou. 

O mandatário da candidatura de Martim Mayer deixou ainda uma mensagem afirmativa aos sócios e simpatizantes do clube encarnado. "Com o mesmo sentimento que me dirijo a todos. Que sejam livres e que saibam escolher. Não venho aqui para mendigar voto ou vendê-lo ou enganá-lo. Conheço o Martim, a equipa e posso assumir este compromisso público que estamos perante gente competente, decente e com paixão", rematou.