![Daniel Bragança: «Eliminatória ainda não está fechada»](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Depois de quatro titularidades consecutivas, Daniel Bragança voltou a ser suplente utilizado, tendo entrado a meia-hora do fim, minutos antes do Sporting sofrer o segundo golo diante do Dortmund, em Alvalade. No final da partida, o médio comentou esta derrota pesada (0-3) frente aos alemães, afirmando que foram superiores na primeira parte, mas inferiores na segunda, sendo que o que decidiu esta primeira mão foi a eficácia.
«A primeira parte acho que foi mais controlada da nossa parte, depois não foi tão bem jogada da nossa parte. Eles acabaram por conseguir fazer golos, coisas que nós não conseguimos fazer na primeira parte. Lembro-me da bola à barra do Maxi [Araújo]. E eles depois foram mais eficazes e, lá está, acabámos por complicar um bocadinho a nossa vida para a segunda mão. Mas o resultado não está fechado, porque acredito muito na nossa equipa, nos nossos jogadores, complicámos um bocadinho, mas ainda não está fechado», começou por dizer, em zona mista, garantindo que a má exibição na segunda parte não se deveu aos problemas físicos.
«Não, acho que não, não diria que foi falta de pulmão. Foi sim porque o Dortmund se conseguiu superiorizar a nós, e depois teve mais eficácia do que nós tivemos. Acho que foi mais por aí do que falta de pulmão», explicou, afirmando ainda que faltou experiência e maturidade.
«Nós temos de se calhar ser um bocadinho mais experientes nesta competição, porque estamos a apanhar sempre grandes equipas. Um bocadinho mais de maturidade, mais de experiência, lá está, a equipa ainda é muito jovem. Ficámos desfalcados a nível de jogadores mais velhos e depois isso sente-se nestes momentos, nestas competições, faz falta alguém mais maduro e foi a eficácia que ditou, para mim, o resultado», disse, colocando o foco no próximo jogo, mas com esperança para o jogo na Alemanha.
«Agora é focar no Arouca. Esquecer o que foi hoje, recuperar bem, recuperar os jogadores que jogaram, amanhã treinarem os jogadores que jogaram menos, pensar só no campeonato, três pontos e depois sim pensar outra vez no Dortmund, e tentar fazer melhor do que fizemos hoje», finalizou.