
A empresa 'Be Yourself Clothing Ltd', do futebolista inglês Jesse Lingard, foi na última quarta-feira, dia 8 de julho, dissolvida após falhar os prazos estipulados pela justiça britânica para apresentar contas.
De acordo com o jornal 'The Sun', a empresa de vestuário do antigo jogador do Manchester United e Nottingham Forest, que agora disputa o principal campeonato da Coreia do Sul ao serviço do FC Seoul, já tinha recebido ordem de fecho em abril, depois de os dados financeiros desta Sociedade Limitada revelarem uma dívida de 53,953 libras (cerca de 62,5 mil euros à conversão atual), quando ainda tinha 25.126 libras (cerca de 29,1 mil euros) em stock por vender.
Em janeiro deste ano, Jesse Lingard tinha colocado a marca de moda 'JLingz Ltd', lançada em 2018, em liquidação voluntária, depois de ter acumulado uma enorme dívida de 276 mil libras (cerca de 320 mil euros).
Apesar dos problemas pessoais, Jesse Lingard vai dando sinais de estar bem no campo profissional. Esta temporada, o avançado de 32 anos já disputou 22 partidas pelo FC Seoul, tendo apontado cinco golos e contribuído ainda com três assistências.