
Jerôme Rothen, antigo jogador do PSG, analisou a temporada de Kylian Mbappé. Fortes críticas ao avançado do Real Madrid.
Jerôme Rothen, antigo jogador do PSG, deu a sua opinião sobre a temporada de Kylian Mbappé, onde garantiu que o francês não vai ganhar a Bola de Ouro este ano e disse ainda que «é um fracasso retumbante».
«As pessoas falam sobre o Kylian Mbappé. Ele chegou ao clube dos seus sonhos com a ambição de ganhar todos os troféus, incluindo a Liga dos Campeões. E também estar entre os melhores do mundo, ganhar a Bola de Ouro. Coletiva e individualmente, ele é um fracasso. Não vai ganhar a Bola de Ouro este ano. É um fracasso retumbante», referiu na RMC Sport.
«Ele poderia ter tido algum tempo para se adaptar, mas se és o Mbappé, o tempo de adaptação é menor. Marcou muitos golos, mas no jogo em si, é catastrófico», acrescentou ainda sobre o tempo de adaptação de Kylian Mbappé no Real Madrid.
No mesmo programa, Emmanuel Petit saiu em defesa de Mbappé:
«As hienas estão em peso hoje… As críticas que lhe são feitas desde que saiu do PSG são implacáveis. O que ele esperava? Ganhar a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro? O campeonato ainda está indefinido. O Real Madrid também pode ganhar a Taça do Rei. Faremos as contas no final da temporada. Mbappé é o único responsável? Claro que não! Ele marcou cerca de trinta golos! Isso é um fracasso? A temporada dele não pode ser resumida apenas à eliminatória com o Arsenal. É um fiasco coletivo. A equipa está mal calibrada».
