
O Union St. Gilloise prepara-se para disputar, esta sexta-feira, a primeira jornada da liga belga, mas pode contar com uma ausência de peso para o encontro. Na conferência de antevisão ao embate, Sébastien Pocognoli, técnico dos unionistas, admitiu que Franjo Ivanovic - associado ao Benfica - poderá não ser opção para a partida inaugural.
«Vivemos o dia a dia. Sabemos que há interesse e sabemos como é o mercado de transferências: pode arrastar-se ou resolver-se quando há uma oferta concreta. Não faço planos. É um rapaz muito honesto, com os pés no chão e muito profissional», começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal belga DH Les.
«Não posso garantir nada para o jogo de amanhã. Franjo tomará a decisão com toda a honestidade», findou, deixando em aberto a continuidade do avançado croata no emblema de Saint-Gilles.
Na época transata, saliente-se, Franjo Ivanovic disputou 46 encontros pelo atual campeão da Bélgica, tendo anotado 20 golos e cinco assistências durante esse período.
Recorde AQUI o artigo do zerozero sobre o perfil do avançado desejado pela formação encarnada.