Marco Silva admitiu que pode regressar a Portugal durante a sua carreira como treinador, embora não tenha preferência por nenhum clube.

Marco Silva deu uma entrevista ao Canal 11 onde falou sobre o seu futuro. O técnico confessou que não pensa ainda num regresso a Portugal, mas que o mesmo deverá acontecer de maneira natural:

«Não faço muitos planos. Tem existido essa possibilidade, mas por variadas razões, não aconteceu. Houve hipóteses, umas vezes pelo clube, outras por decisão minha. O meu objetivo é estar concentrado no meu clube e no meu trabalho. Mas regresso a Portugal acabará por acontecer naturalmente devido à minha nacionalidade e o meu gosto pelo meu país. Temos grandes jogadores e grandes treinadores. Há grandes equipas em Portugal. Não tenho preferência por nenhuma, mas não é algo que esteja na minha cabeça».

O treinador em Portugal já passou por Estoril Praia e Sporting, mas fez a maioria da sua carreira no estrangeiro. Marco Silva falou sobre a prestação do Manchester United de Ruben Amorim.