A entrada do investidor brasileiro REVEE no capital social da Marítimo SAD não terá reflexos imediatos em termos de reforço do plantel dos madeirenses, pelo menos enquanto dura a denominada 'Due Diligence' que serve para ratificar o negócio. Seja como for, é seguro que o plantel vai contar com mais três ou quatro jogadores, pois o leque de opções do técnico Vítor Matos ainda é curto, nomeadamente para as alas e a frente de ataque.

São, por isso, esperadas as entradas de dois extremos e um avançado, além de provavelmente mais um médio de caraterísticas ofensivas, para compor o quadro de jogadores. Também é natural que o reajustamento do plantel leve a mais saídas, até porque alguns dos ativos estão bem cotados no mercado, casos de Gonçalo Tabuaço e Danilovic.

Para já, são quatro as caras novas: Paulo Henrique (ex-Radomiak Radom), Xavi Grande (ex-Levante), Marco Cruz (ex-V. Guimarães) e Martín Tejón (ex-Valencia).

Entretanto, a equipa voltou segunda-feira ao trabalho em Santo António após a derrota em Arouca e tem mais um jogo de preparação com o Nacional, marcado para o próximo domingo nos Barreiros. Os bilhetes para este dérbi de cariz solidário, organizado pela AF Madeira, são colocados quarta-feira à venda.