Cristiano Ronaldo está prestes a avançar para uma renovação multimilionária com o Al Nassr e novos detalhes sobre a proposta irrecusável do clube saudita foram esta quarta-feira partilhados pelo jornal Marca.
Numa manifestação de admiração e confiança pelo avançado português, os responsáveis do emblema de Riade incluíram na proposta de renovação uma pequena percentagem de participação no clube, que atravessa uma mudança estrutural, marcada pela chegada de um novo CEO e um novo presidente nos últimos meses.
Dias depois de o capitão da Seleção Nacional ter manifestado intenção de ser dono de um clube, os proprietários do Al Nassr mostraram-se disponíveis para lhe conceder 5 por cento das ações, mantendo assim o jogador de 39 anos ligado ao emblema saudita mesmo depois de pendurar as chuteiras.
A questão salarial também é outro dos aliciantes para convencer Cristiano Ronaldo a manter-se ligado ao Al Nassr até 2026, nomeadamente um rendimento que o mantém no topo dos futebolistas que mais recebem em todo o mundo. Falamos de 183 milhões de euros (ano), o que se traduz em €15,25 M mensais e cerca de meio milhão de euros por dia.