
O Nantes despediu o técnico Antoine Kombouaré esta terça-feira depois de uma época em que a equipa terminou em 13.º lugar na Ligue 1. À procura de um novo treinador, o clube francês tem em cima da mesa dois nomes portugueses.
Na mira dos canários está Vítor Bruno, que atualmente se encontra sem clube depois da saída do FC Porto a meio da época. O antigo adjunto de Sérgio Conceição (atual treinador do Milan) surge como opção por estar livre no mercado e marcaria o seu regresso ao clube francês, onde esteve também como adjunto de Conceição em 2016/17.
O outro alvo luso do Nantes é Luís Castro, treinador do Dunkerque da Ligue 2, que ainda tem contrato com o clube até 2027 e cuja saída não seria facilitada. É de relembrar que o Dunkerque acabou eliminado na segunda ronda do playoff de promoção à elite francesa, além de ter estado em grande na Taça de França, chegando às meias-finais da prova.
Para além dos dois portugueses, na lista de candidatos a assumir o leme do clube está o francês Pierre Sage (ex-Lyon) e o marroquino Ahmed Kantari, que era adjunto de Kombouaré.