![‘Não sei como tornar a sequência longa de voltas ainda mais dura’ – Franco Morbidelli](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Franco Morbidelli foi um dos mais velozes dos testes de MotoGP em Sepang, conseguindo também apresentar um bom ritmo na sequência de voltas longa – que fez numa altura particularmente exigente.
O italiano da Pertamina Enduro VR46 mostrou-se satisfeito com o seu desempenho quando fez o stint mais longo, admitindo também que foi particularmente exigente:
–Foi bom. Faltava-me uma sequência longa de voltas. Na Malásia, no terceiro dia às 13h00… não sei como a tornar ainda mais dura não sei o que devia ter feito – talvez trazer mais alguém comigo na moto. Isso foi mesmo duro, mesmo quente, e mesmo exigente depois de três dias, e alongar estes stints.
Quanto ao ritmo apresentado, Morbidelli também ficou agradado: ‘Foi também veloz, e isso é positivo. Estou muito contente com isso. Na verdade, fomos rápidos, e isso é mesmo positivo – esquecendo o calor, a fadiga, e todos os tipos de problemas que veem com a primeira série longa do ano’.