Diante do Leicester, o Manchester United conseguiu uma bem necessária vitória que colocou os red devils na próxima ronda da Taça de Inglaterra, mas num jogo no qual a decisão passou por um golo obtido em fora de jogo, já nos descontos, por Harry Maguire. Rúben Amorim assume a irregularidade e injustiça pela forma como foi conseguido, mas lembrou que, depois de tanto azar, o United já merecia... sorte.

"O golo foi fora de jogo. Devíamos ter VAR. A decisão deveria ter sido revertida, porque foi duro para o adversário, duro para o Ruud [van Nistelrooy]. É duro perder um jogo numa jogada em fora de jogo. Mas também merecemos um pouco de sorte", disse o técnico, citado pela imprensa inglesa.

Quanto ao jogo, Amorim assume que é preciso melhorar. "Temos de ser muito melhores com e sem bola. Começámos o jogo sem qualquer energia. Depois, na segunda parte, fomos um pouco melhores, com um pouco mais de velocidade, a ganhar segundas bolas e conseguimos reverter a situação. Foi um bom resultado, mas não uma boa performance. Não posso focar-me em apenas salvar a época com uma taça. Não é assim que vejo o futebol, não é assim que vejo o Manchester United. Não quero saber disso, preocupo-me com o momento atual e o momento atual não é bom o suficiente", apontou.