
Ruben Amorim fez a antevisão da final da Europa League. Manchester United x Tottenham joga-se em Bilbao esta quarta-feira.
Depois de falar para Portugal e parabenizar o Sporting e Rui Borges, Ruben Amorim lançou a final da Europa League para o mundo. Em conferência de imprensa, o técnico destacou importância da conquista do troféu.
«Novo futuro? Creio que não, mas ganhar vai ajudar-nos no fim da temporada. Muitas pessoas vão olhar para a nossa equipa de uma maneira diferente, até porque ganhar um título europeu é muito importante. Ainda assim, nada vai mudar aquilo que foi nossa temporada. Vencer um título europeu pode levar-nos a ter a sensação de que podemos construir um futuro», começou o técnico.
«O nosso clube consegue ter receita sem a Champions League [alcançada por via da conquista da Liga Europa]. É um clube grande, enorme, com adeptos no mundo todo. É uma grande marca. Só precisamos de estar focados e fazer as coisas da maneira certa. Dou sempre mais do que posso», reforçou Ruben Amorim.
Ruben Amorim confirmou ainda a inclusão de três jogadores no lote de selecionáveis. Joshua Zirkzee, Diogo Dalot e Leny Yoro estavam em dúvida, mas seguiram na comitiva inglesa e poderão ser lançados.
«Joshua Zirkzee, Diogo Dalot e Leny Yoro recuperam muito bem. Eles esforçaram-se e queriam muito fazer parte da equipa [para a final]. Mesmo com poucos minutos, eles podem ajudar-nos a vencer», esclareceu o português.
É em Bilbao, no San Mamés, que Manchester United e Tottenham se defrontam na final da Europa League esta quarta-feira, 21 de maio, a partir das 20h. Lê AQUI a antevisão de Ange Postecoglou.