Entrada segura da Juventus na fase final da Liga dos Campeões. Na receção ao PSV, a Vecchia Signora encaminhou um triunfo à boleia de uma primeira parte a roçar a perfeição, reduzindo ao golo tardio, anotado por Sabiri, a tentativa da turma neerlandesa poder pontuar nesta 1ª jornada que trouxe com ela o novo formato de liga (3-1).
Numa primeira parte onde poucas vezes permitiu perigo ao conjunto de Eindhoven, os bianconeros chegaram-se à frente depois de um momento de grande inspiração de Kenan Yildiz.
A partir de uma diagonal da esquerda para o centro, o internacional turco arranjou espaço suficiente e, com uma bomba que ainda embateu no poste da baliza de Joel Drommel, colocou a sua equipa na dianteira. Um momento que vale a pena ver!
Motivado com a vantagem, Weston McKennie dilatou a contagem ainda antes da meia hora na sequência de uma bela incursão concluída no interior da área, projetando uma segunda etapa de controlo italiano.
Por essa altura, pertenceu ao recém-entrando, Nico González, anotar o terceiro e último tento da Juventus, sendo que, o melhor que o PSV conseguiu fazer, acabou por ser o golo de honra da autoria de Sabiri, no aproveitamento de um passe bem medido por Johan Bakayoko.