
Nemanja Vidic, antigo capitão do Manchester United, abriu o coração e falou, no podcast 'The Overlap', do seu ex-companheiro Gary Neville, sobre vários assuntos relacionados com a sua passagem por Old Trafford. Num deles, o sérvio recordou o momento em que Alex Ferguson decidiu mudar a sua abordagem com alguns jogadores depois de uma interação que teve... com Cristiano Ronaldo.
"Nunca tive uma relação de proximidade com o treinador. Claro que, se me perguntasse algo, eu respondia-lhe, mas nunca tivemos essa relação. Jogadores como o Rio [Ferdinand] ou o Fletch [Darren Fletcher] falavam mais. Não é que ele não gritasse comigo por ter medo de alguém em específico, mas acho que percebeu que, com certos jogadores, gritar não ajudava. E acho que mudou essa abordagem depois de ter gritado com o Cristiano. O Ronaldo não levou isso a bem. Talvez os jogadores britânicos o aceitassem, mas passou a ser mais cuidadoso com os estrangeiros", contou Vidic, atualmente com 43 anos.
Refira-se ainda que, também em declarações à imprensa inglesa, Vidic apontou o dedo à gestão dos red devils desde a saída do próprio Alex Ferguson, em 2013. Para o ex-defesa central, o clube foi "enganado" por jogadores gananciosos e mal aconselhado por uma liderança sem conhecimento de futebol.