O ator Jude Law deu uma entrevista à “GQ”, onde revelou qual o filme que mais se arrependeu de fazer - por ser “demasiado piroso”.

O filme em questão é “Alfie e as Mulheres”, de 2004, remake da película de 1966 com o mesmo nome. À altura, “Alfie e as Mulheres” foi um fracasso, tanto de bilheteira como a nível da crítica.

“Estava numa boa posição: tinha sido nomeado para um Óscar por ”Cold Mountain", disse. “Escolher fazer o ‘Alfie’ logo depois disso foi um passo em falso. Era demasiado piroso”.

“Gastaram demasiado dinheiro a fazê-lo e pagaram-me demasiado dinheiro. Fez-me perceber que quando se é novidade, toda a gente fica intrigada, toda a gente quer um pedaço de ti. Assim que falhas um par de vezes, focam-se noutra pessoa. E há uma parte de ti que pensa: como conquistar essa atenção de volta?”, completou.

Compre aqui a revista especial BLITZ 40 anos, uma edição histórica em formato ‘bookazine’ (132 páginas, papel melhorado) que coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa desde a fundação da marca BLITZ.