Uma relação que continua a dar muito que falar. Em fevereiro passado, falou-se na possibilidade de João Moura Caetano e Luiza Abreu estarem chateados. Mas, nos últimos tempos, continuam a crescer vários rumores de que a relação terá mesmo chegado ao fim.

João Moura Caetano revela motivo da separação de Bárbara Norton de Matos: "Tínhamos dois feitios de..."


E, ainda que sem confirmações das duas partes, a teoria de que os dois estarão mesmo separados voltou a ser apresentada no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, esta terça-feira, 8 de abril.

Segundo Hugo Mendes, comentador e editor do programa, o namoro chegou mesmo "ao fim", dando conta de uma fonte que garante que o relacionamento já "não existe".

O assunto foi novamente alvo de comentários este fim de semana, depois de João Moura ter participado numa corrida para a qual Luiza não teria sido convidada... ainda que tenha aparecido à mesma.

"A minha fonte garante-me que Luiza Abreu apareceu lá, de surpresa. Portanto, não era expectável que ela aparecesse. Lembram-se que, há uma semana, tinha havido um evento muito especial para o pai de João Moura Caetano onde a Luiza não tinha estado", começou por recordar Hugo Mendes.

"Este fim de semana apareceu de surpresa, e o João até teve a delicadeza de a sentar junto do seu pessoal da ganadaria, e portanto ficou ali pelo menos apoiada por pessoas que ela também já vai conhecendo. Claro que não esteve perto da família dele, até porque, para isso, teria que ter uma relação mais especial", continuou. Veja, abaixo, o vídeo que João Moura destacou nas suas redes.

E Hugo Mendes volta a afirmar: "Esta minha fonte diz-me mesmo que a relação não existe, já foi. Neste momento não há um namoro, não está a acontecer. Não há um namoro que pelo menos justifique que João Moura Caetano apresente a Luiza à família, ou que a tenha próxima de si", é dito.

Ainda assim, e antes de o assunto ser discutido pelo painel, o editor do formato acrescentou ainda: "Na minha opinião de comentador, acho que a Luiza tem é mais esperanças de uma relação do que o próprio João Moura, que já não estará para aí virado".